6 maneiras para saber se o gráfico janela são adequados para o seu negócio

Just another WordPress site

Se você possui um negócio, sabe como a publicidade é crucial para atrair e reter clientes. A sinalização é uma das melhores maneiras de divulgar sua empresa para seus clientes, e você pode complementar os sinais tradicionais para aproveitar cada pedaço de propriedade de primeira que você tem para alcançar os transeuntes e clientes em potencial. Os gráficos da janela de negócios permitem que você exiba o nome e o logotipo da sua empresa e informe às pessoas quais serviços você oferece.


Decalques de vitrines atraentes e de alta qualidade  ajudam você a se destacar da concorrência e incentivam os clientes a se envolverem com sua empresa. Se você está se perguntando se os gráficos de janela são adequados para o seu negócio, continue lendo para saber como os decalques de vinil podem ajudá-lo a atrair clientes.


BENEFÍCIOS DOS GRÁFICOS DE JANELA PARA O SEU NEGÓCIO


Os gráficos de janela são uma excelente solução visual para empresas de todos os tipos com grandes janelas frontais de vidro. O uso de letras e decalques de vinil nas vitrines da sua loja permite que você anuncie para os clientes mesmo quando estiver fechado. Os gráficos de janela são uma ferramenta útil e esteticamente agradável que você pode usar para aprimorar seus negócios. Eles ajudam você a criar uma bela área de foco visual com facilidade e podem transformar a aparência externa do seu edifício.


Os gráficos das janelas fornecem publicidade de alto impacto que mantém sua clientela envolvida. No entanto, os benefícios do uso de gráficos de janela vão muito além de seu inegável apelo visual. Algumas das vantagens de usar gráficos de janela são que eles:

  • São fáceis de atualizar e manter.
  • Melhore o ambiente.
  • Aumente sua presença no marketing digital.
  • Ajude a construir sua marca.
  • Oferece versatilidade como meio.
  • São rentáveis.
  • Fornecer orientação aos transeuntes.


QUAIS SÃO ALGUNS SINAIS DE QUE SUA EMPRESA PRECISA DE GRÁFICOS DE JANELA?


Você deve usar gráficos de janela para o seu negócio? Desde uma reforma completa da vitrine até um simples decalque de janela, os gráficos de janela dão ao seu negócio uma aparência sofisticada, podem adicionar privacidade ao seu estabelecimento e atrair novos clientes em potencial. Os seis sinais a seguir são excelentes fatores determinantes para ajudá-lo a decidir se os gráficos de janela são adequados para o seu negócio.


1. VOCÊ DESEJA UM ALTO NÍVEL DE TRÁFEGO DE PEDESTRES


Se você tiver um alto nível de tráfego de pedestres em sua empresa, naturalmente obterá mais conversões de clientes. Você pode priorizar sua publicidade de janela como uma maneira eficaz de chamar a atenção das pessoas para seus produtos e serviços na agitação do dia.


Os gráficos das janelas são uma maneira fácil de aumentar o tráfego de pedestres e chamar a atenção dos transeuntes. Se você conseguir aumentar o número de pessoas que entram no seu negócio, terá a oportunidade de converter novos clientes. Você também pode fazer sua empresa se destacar de outras lojas da área e diferenciar seu negócio através de decalques de janela exclusivos.


2. VOCÊ DESEJA FORNECER INFORMAÇÕES AOS SEUS CLIENTES


Os gráficos de janela de vinil que promovem seus serviços, produtos e marca ajudam a anunciar para clientes em potencial. Você também pode definir o tom e as expectativas para quando as pessoas entrarem em sua loja. No setor de serviços de comida, decalques no nível dos olhos de pagamentos aceitos e novos itens de menu de assinatura podem ser benéficos para seus clientes.


Os gráficos e decalques de janela também são uma maneira eficaz de listar informações relevantes em uma área acessível para seus clientes, como horário de funcionamento da loja, detalhes de contato da empresa, vendas atuais e promoções especiais. Se você tiver notícias da empresa que precisa publicar, também poderá usar gráficos de janela para anúncios importantes.


3. VOCÊ DESEJA CRIAR MAIS PRIVACIDADE


Embora os gráficos de janela sejam úteis para apresentar seus produtos e serviços, eles também são uma maneira eficaz de fornecer privacidade e sombra. Talvez você queira impedir que as pessoas espiem seu escritório ou queira reduzir o brilho do sol para seus funcionários e clientes. Um decalque bem colocado pode proteger o interior da sua empresa dos raios solares e resolver o problema das distrações externas.

Eliza, Psicóloga, informa que é importante ter privacidade em alguns ambientes.


4. VOCÊ QUER PUBLICIDADE BARATA


Os gráficos de janela fornecem informações essenciais de publicidade para clientes em potencial a um custo baixo para você. Ao tirar proveito de sinais e decalques de janela, você também pode aumentar o nível de propaganda boca a boca sobre sua empresa em todo o bairro.


Como outras formas de sinalização geralmente exigem licenças, você pode economizar muito dinheiro usando decalques adesivos para janelas. Os gráficos de janela também são fáceis de instalar, manter e remover.


5. VOCÊ DESEJA AUMENTAR O RECONHECIMENTO DA MARCA


Você naturalmente deseja diferenciar sua marca dos concorrentes, estabelecendo associações com combinações de cores, valores, slogans e produtos ou serviços exclusivos. Os gráficos das janelas permitem que seus clientes saibam quais serviços e produtos você oferece. Um decalque de janela inovador e eficiente cria um reconhecimento de marca inestimável para o seu negócio.


Quer aumentar a acessibilidade da sua empresa? Os gráficos das janelas criam conscientização e ajudam a conduzir as pessoas pela experiência do cliente, ao mesmo tempo em que enfatizam o que diferencia sua empresa.


6. VOCÊ DESEJA MAXIMIZAR SEU ESPAÇO DE PUBLICIDADE VISUAL


Você quer aproveitar ao máximo seus recursos para alcançar o sucesso como um negócio. Os gráficos de janela permitem que você otimize sua publicidade aplicando-a a cada centímetro quadrado de seu negócio.


Mais significativamente, os decalques de janela ajudam você a maximizar o potencial da sua loja física. Você adotará uma parte fundamental de sua estratégia de branding quando considerar suas janelas como um potencial espaço de outdoor para anunciar sua empresa.


DIFERENTES ESTILOS DE GRÁFICOS DE JANELA


Os dois principais tipos de gráficos de janela são os gráficos de primeira e segunda superfície. Enquanto os gráficos da primeira superfície aderem ao exterior da vitrine da sua loja e ficam voltados para fora, os gráficos da segunda superfície aderem ao interior da sua vitrine.


Há muitos estilos diferentes de gráficos de janela de negócios e o que você escolhe depende da marca da sua empresa e das metas de marketing. Os cinco estilos a seguir são excelentes opções a serem consideradas quando você deseja entrar em contato com os clientes.


1. CRISTAL


Embora suas janelas possam permitir muita luz natural em sua empresa, pode ser bom ter mais privacidade. Os gráficos de janela de cristal ou fosco usam vinil “fosco”, dando-lhes uma aparência gravada e turva. Os gráficos Crystal oferecem privacidade enquanto ainda permitem a passagem da luz, tornando-os uma opção intermediária conveniente para empresas que desejam fornecer uma aparência elegante que mantenha a privacidade.


2. PERFURADO


Os decalques de janela perfurados são outra opção intermediária que permite anunciar em suas janelas, oferecendo privacidade para quem está dentro de sua empresa. Através de seu vinil micro perfurado exclusivo, os gráficos de janela perfurados permitem que você visualize o gráfico impresso do lado de fora enquanto ainda vê a janela do lado de dentro. Como os gráficos perfurados não bloqueiam a visão das pessoas no interior, você pode cobrir toda a extensão de janelas da sua empresa e fornecer sombra enquanto promove seus produtos e serviços.


3. LIMPAR


Um gráfico de janela transparente é uma imagem impressa diretamente em material de vinil decorativo que fornece uma visão clara de dentro e de fora do seu negócio. Um decalque de janela transparente é completamente transparente onde não contém seu design, o que permite exibir seu logotipo, imagem ou mensagem em sua janela sem obstruir a visão de seus clientes ou funcionários. Você também pode usar uma grande variedade de cores e gradientes para o seu design.


4. OPACO


Os gráficos de janela opacos padrão são o tipo mais comum de decalque de janela usado para publicidade. Gráficos de janela opacos fazem seus designs se destacarem enquanto obscurecem a visão de dentro e de fora da sua empresa. Como os gráficos opacos geralmente são mais claros e visíveis do que os desenhos impressos em vinil transparente, eles são excelentes para uso interno e externo. Os decalques de janela opacos são especialmente úteis para divulgar o horário de funcionamento da loja ou anunciar um logotipo ou marca específica com formas exclusivas.


5. LETRAS DE VINIL


Letras de vinil personalizadas são uma escolha clássica para transformar seu espaço de janela existente tanto fora quanto dentro de sua empresa quando você precisa anunciar qualquer coisa, desde horas até informações de contato. Você corta letras de vinil para moldar a partir de folhas de vinil de cores sólidas, em vez de imprimi-las para criar um design sofisticado. As letras de vinil também são duráveis ​​e podem suportar todos os tipos de clima, e também são fáceis de remover para permitir que você altere suas mensagens para promover ofertas e informações atualizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *