8 Páginas de Testemunhos Inspiradores

Just another WordPress site

8 Páginas de Testemunhos Inspiradores

1. xero. com

O pacote completo! O site da Xero inclui trechos de depoimentos na página inicial com fotografias dos clientes, a página de depoimentos inclui vídeos, citações, nomes de clientes, setor, controle deslizante de conteúdo de depoimentos e botões de leitura mais que levam você a uma página completa de perguntas e respostas para esse estudo de caso individual.

2. desk. com

Desk.com faz um trabalho fenomenal usando tipografia, cor e equilíbrio para criar um layout extremamente limpo e estruturado. Existem três tipos de depoimentos aqui: depoimentos em destaque (logotipo, cotação + vídeo), depoimentos regulares (logotipo + cotação) e depoimentos de estudo de caso (resumo, cotação + botão leia mais que vincula a um PDF do tipo boletim informativo para cada cliente).

3. cloversites.com

Outro ótimo uso de cores e fontes. Os depoimentos da Clover incluem nomes de clientes, nomes de empresas e avaliações de clientes, além de depoimentos em vídeo, uma atraente bolha de cotação na barra lateral e fontes adicionais de relações públicas.

4. freeagent. com

O FreeAgent faz um bom trabalho ao segmentar os tipos de avaliações em várias guias. Essas guias incluem uma guia Buzz (visão geral de citações + vídeo), guia Testemunhos de usuários (trecho de título para cada depoimento, depoimento detalhado, nome do cliente, fotografia, nome da empresa + seção “Twitter Love” com comentários do Twitter), guia Estudos de caso ( desafios, soluções e resultados para cada empresa, fotografia, informações adicionais sobre a empresa) e uma guia Press Reviews (resenhas em revistas + links para resenhas adicionais na web). Personalizar depoimentos com fotos é uma ótima maneira de deixar seu público saber que seus depoimentos são confiáveis.

5. thesocialagency.ca

A página de depoimentos tem um layout simples com aspas, mas a página inicial é o que realmente me impressiona… as resenhas são o centro das atenções! A Agência Social tem um controle deslizante de conteúdo simples, mas atraente, com gráficos, citações, nomes de empresas e nomes e cargos de funcionários.

6. shoeboxed. com

Na maioria das vezes, as pessoas não gostam de ler depoimentos de parágrafos longos para chegar ao cerne do que os clientes anteriores estão dizendo sobre você. É por isso que Shoeboxed.com tem uma página de depoimentos tão boa. Ao encaixar citações curtas de clientes em um layout elegante, o Shoeboxed torna mais fácil para os clientes em potencial ler muitos depoimentos em pouco tempo.

7. postmarkapp. com

Talvez você não precise exibir todos os depoimentos de seus clientes se estiver recebendo muitos comentários positivos. Em vez disso, você pode ser mais seletivo em quais depoimentos deseja exibir. Uma boa estratégia para implementar neste momento é apresentar depoimentos que incorporem uma perspectiva realista do cliente.

Por exemplo, o depoimento de Postmark acima discute a maneira realista como as pessoas pedem recomendações de colegas de trabalho e amigos. Os clientes em potencial que lêem este depoimento podem pensar consigo mesmos: “Já fiz isso antes” e acreditar de forma realista que a Postmark é uma boa empresa para se trabalhar.

8. psd2html.com

Os depoimentos do PSD2HTML demonstram por que um certo conhecimento de contraste de cores é benéfico quando se trata de projetar sua página de comentários de clientes. As cores azul marinho e bege do PSD2HTML contrastam bem juntas, sem ferir os olhos dos visitantes do site. Além disso, como você deve ter notado, essas avaliações estão vindo direto de um feed ao vivo para o Twitter.

Esse recurso permite que o depoimento seja atualizado rapidamente, mantendo-o atualizado e estabelecendo ainda mais a credibilidade do PSD2HTML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *