As vendas de brinquedos sexuais estão em alta veja como anunciar seus produtos

Just another WordPress site

Em abril de 2021, foi informado que as vendas de brinquedos sexuais aumentaram quase 600% em relação a abril de 2020, enquanto no acumulado do ano a categoria aumentou 165%. Os brinquedos sexuais sempre foram uma categoria forte. No entanto, as vendas da categoria de brinquedos sexuais e loja de vibrador aumentaram gradativamente desde a pandemia.

As taxas de comissão nesta categoria são competitivas, tanto da Amazon quanto de varejistas específicos da categoria. “As taxas de comissão variam bastante nesta categoria”. Mas, em geral, a Amazon e outros varejistas de brinquedos sexuais oferecem preços bastante competitivos e atraentes.

Há uma vantagem competitiva para o marketing ao fazer parceria com varejistas de brinquedos sexuais, Existem limitações sobre onde eles podem anunciar, então há uma oportunidade para quem divulga os conteúdo porque eles são o principal canal de descoberta. As limitações que as plataformas têm não se aplicam ao editorial.

No entanto, semelhante aos varejistas de brinquedos sexuais que não podem promover seus produtos por meio de redes sociais pagas, Disseram que não podem promover a categoria nessas plataformas porque também serão sinalizadas. O conteúdo de brinquedos sexuais também pode ser sinalizado no Google, dificultando a distribuição de SEO. O maior desafio com o conteúdo de brinquedos sexuais é que você não consegue promover nas plataformas. E há problemas de distribuição com promoção paga então dificulta as vendas diretas e indiretas.

Embora as vendas de afiliados sejam a maneira mais lógica para os editores monetizarem seu conteúdo de brinquedos sexuais em uma capacidade de comércio, as vendas de envio direto também podem funcionar. Para o marketing geral tentando criar seu próprio negócio com produtos de marca, no entanto, é algo que não necessariamente se traduziria para o público porque o marketing em geral não são especialistas no assunto. 

Especialmente agora, quando esses varejistas estão tendo um bom desempenho nas vendas online, ele disse que os editores podem entrar em um relacionamento de narrativa que tem potencial para se tornar uma parceria de longa data mesmo após a pandemia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *