Veja as características do Shopify

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Veja as características do Shopify

Shopify é um mercado on-line exclusivo porque é um construtor de sites, mas para empresas de comércio eletrônico.

As vantagens de vender na Shopify

Escolher Shopify como seu mercado de compras oferece alguns benefícios, incluindo:

Vender em seu site versus um mercado

Com Shopify, você obtém um site criado para empresas de comércio eletrônico. Por exemplo, você pode escolher entre os modelos de design da web de comércio eletrônico, que facilitam a criação de um site e a transição para a venda em seu site.

Crie uma loja online rapidamente, sem experiência em desenvolvimento

Os modelos de design, gratuitos e pagos, disponíveis no Shopify possibilitam que qualquer pessoa lance uma loja online. Mesmo que você não tenha experiência em desenvolvimento, pode criar e publicar com confiança uma loja para sua empresa.

Carregar produtos em massa por meio de um arquivo .csv

Se sua empresa possui um vasto catálogo de produtos, é fácil adicioná-los à sua loja da Shopify. Usando um arquivo .csv, você pode fazer upload de todos os seus produtos e seus detalhes específicos, o que torna o lançamento de sua loja rápido e fácil.

Lançar anúncios do Google e do Facebook de dentro da plataforma

Shopify também inclui um recurso integrado para anunciar seus produtos. Esse recurso facilita para sua empresa promover seus produtos, o que pode ajudar a impulsionar as vendas.

“As empresas que vendem em mercados alugados como Amazon, Etsy ou eBay devem pensar no Shopify como sua próxima plataforma, pois oferece uma transição suave e um passo natural para a independência.”

As empresas que vendem em marketplaces alugados como Amazon, Etsy ou eBay devem pensar no Shopify como sua próxima plataforma. Com Shopify, você pode fazer uma transição suave da venda em uma plataforma de terceiros para o seu site.

As desvantagens de vender no Shopify

Claro, Shopify vem com algumas desvantagens, que incluem:

Pague uma taxa de serviço mensal

O uso do Shopify vem com uma taxa de serviço mensal, que varia o seu valor por mês. Seu custo dependerá do plano de serviço da Shopify selecionado.

Use para business-to-consumer (B2C) versus business-to-business (B2B)

Se você opera no mercado B2B, Shopify não funcionará para sua empresa. A plataforma se concentra em empresas B2C. Se você trabalha no setor B2B e deseja evitar os tradicionais marketplaces online, pense em lançar seu próprio site.

Como começar a Shopify

Se você quiser experimentar a Shopify como seu próximo mercado online e se tornar um parceiro da Shopify , siga estas etapas:

  1. crie sua conta
  • Escolha um tema da Shopify, que você pode personalizar
  • Adicione seus produtos ou faça upload do arquivo de produto .csv
  • Instale todos os aplicativos ou integrações que você deseja usar, como para bate-papo ao vivo

Para obter os melhores resultados com a venda no Shopify, você precisará usar  o marketing digital . Estratégias como  SEO , bem como  PPC , podem ajudar seu site da Shopify a ganhar mais tráfego e pedidos. Se você não usar essas táticas, sua loja terá dificuldades, portanto, faça-as parte do seu plano e prepare sua loja para o sucesso.

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