Veja as características do Target Plus™

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Veja as características do Target Plus™

Para as empresas que se qualificam, o  Target Plus™  é um dos melhores lugares para vender online em 2022.

As vantagens de vender no Target Plus™

Vender seus produtos no Target Plus™ oferece algumas vantagens, incluindo:

Acesso a um mercado que não está saturado de vendedores

Target Plus™ é um dos mais novos mercados online disponíveis. Como um dos primeiros vendedores, sua empresa pode capitalizar o público online da Target. Os rigorosos requisitos de vendedor do mercado também reduzem a concorrência ao mínimo.

Aproveite o nome e o alcance da marca Target

Tornar-se um vendedor do Target Plus™ permite que sua empresa tire proveito da marca Target. Os compradores confiarão em sua empresa por causa da marca Target e seu endosso à sua empresa, o que ajudará sua empresa a gerar vendas e receita.

Use os benefícios específicos do Target, como frete grátis e devoluções na loja

O Target Plus™ também oferece vantagens competitivas de vendas e compras. Como vendedor do Target Plus™, você pode oferecer aos usuários frete grátis, o que pode levá-los a comprar seu produto. Além disso, os compradores têm a conveniência de devoluções na loja, que podem servir como um ponto de venda para comprar no Target Plus™ versus Amazon.

As desvantagens de vender no Target Plus™

Mesmo os melhores mercados online para vendedores têm desvantagens, incluindo o Target Plus™.

Passe por um processo de inscrição rigoroso

Comparado a outros mercados de compras em 2022, o Target Plus™ mantém um dos processos de inscrição mais rigorosos. O Target Plus™ é apenas para convidados. Embora você possa enviar um  formulário de registro de fornecedores , você não tem garantias de que a Target responderá ou convidará sua empresa para participar.

Competir com marcas maiores

Para muitos vendedores, o Target Plus™ pode parecer um mercado exclusivo para grandes marcas.

“Como uma plataforma apenas para convidados, o Target pode parecer um mercado apenas para grandes marcas.”

No entanto, se você tiver um histórico comprovado de serviço e qualidade, sua empresa ainda poderá se tornar parte da comunidade Target Plus™. Vá em frente e preencha um formulário de registro de fornecedores e veja o que acontece.

Como começar no Target Plus™

Faça parte do Target Plus™ seguindo estes passos:

  1. Envie um formulário de registro de fornecedores
  • Use o portal Partners Online para criar uma conta (após o convite do Target Plus™)
  • Forneça uma lista de marcas próprias ou licenciadas
  • Conclua o processo de integração, que inclui adicionar seus produtos

Se você conhece um membro da equipe de merchandising ou sourcing da Target, também pode entrar em contato com eles. Dependendo da sua empresa e da posição deles, eles podem ajudá-lo a garantir um convite para o Target Plus™ ou pelo menos expressar seu interesse em participar. Assim como o Walmart Marketplace, você também pode anunciar no Target Plus™. A promoção de seus produtos neste mercado on-line, no entanto, tem um custo significativamente mais alto. Roundel, a plataforma de publicidade da Target, apresenta uma lista de clientes que inclui Disney, Pepsi e Mastercard.

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